domingo, 1 de maio de 2011

Justin Bieber tem planos para um proximo filme!

Ola perfeitas seguidoras do 100%Garota.

Como vocês sebem eu adoro o Justin , então , agora eu entrei no site da Capricho http://capricho.abril.com.br/home/ , e vi que ele esta com planos para um proximo filme , e dessa vez o tema deverá ser drama !

Então agora eu irei repassar essa otima materia do site da Capricho.

O filme '' Never say Never'' mau saio dos cinemas e Justin Bieber , que adorou a idea de estar nas telonas , ja tem planos para um proximo filme .Eu sinplesmente adorei!!!!

Foi o ator e diretor Mark Walhberg que disse em entrevista á Ny Mag que esta em negociação com JB para um novo filme . ''Nos estamos penssando nisso . nos comentamos com o Justin essa ideia e ele adorou .Ele está me mandando videos sobre ele e eu o acho muito talentoso. O plano é fazer um filme pro lado mais dramático , mas vamos dizer com certeza em breve'' garantiu .


Vale lembrar que o cantor tambem tem planos para de partipar de uma comedia com Ashton Kutcher !



Gostou dessa ideia igual eu ?? Me responda mandando um comentario.



Se vocês quiserem ler essa postagem no proprio site da capricho clique aqui : http://capricho.abril.com.br/famosos/omg-justin-tem-planos-novo-filme-626229.shtml



Beijinhoss <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário