domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os 5 namorados mais lindos da Miley Cyrus!

Olá Meninas


Sei que eu não posto a meses, mais hoje eu finalmente posto.


Como vocês ja devem saber a Miley Cyrus vive mudando de namorados, agora eu vou postar o Top Cinco Namorados Mais Lindos da Sortuda Miley:


1º Lugar- Nick Jonas












O Nick e a Miley começaram a namorar em 2006, o casal foi apelidado de Niley. Esse casal era amado pelas fãs tanto do Nick quanto os da Miley, já que o casal era muito novinho, não acabou dando certo.



2º Lugar- Justin Gaston











Nossa, esse namorado da Miley, concerteza foi um dos mais lindos , ele é cantor e modelo, o casal sempre saia juntos em parques, para jantar fora e principalmente correr e andar de bicicleta.


3º Lugar- Lucas Till












Esse lindo ator loiro de olhos azuis, assumiu que ficou com a Miley nas gravações de Hannah Montana o Filme em 2009!! Lucas, vem pro Brasil ,vem!


4º Lugar- Lian Hansworth















O lindo Lian e a Miley se conheceram nas gravações de ''A Última Música'' no ano passado, eles foram um casal super fofo e apaixonate, mais como todos os romances da Miley, não deu certo, eles só namoraram até o fim do ano.


5º Lugar- Josh Bowman
Este é o mais recente namorado da Miley, o lindo Josh Bowman (Que já namorou a Ami Winehouse). Eles também se conheceram nos sets e foram vistos juntinhos nas últimas semanas , tomara que esse namoro dure!
Bjss sz sz

Um comentário:

  1. Oi, vou ajudar vc sim, do que vc precisa??? Eu editei tudo menos o cabeçalho do blog. Pode me add no Msn??? Eu vou colocar na caixa de recados do meu Blog, ok? Olha lá. Beijos, já estou seguindo.

    http://belissimaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir